Enciar currículo
Somente DEUS abrange Tudo!!! Somente DEUS É O SENHOR!
EMAIL:
SENHA:
Cadastre-se
.
Seja bem vindo! Hoje é 26 de Abril de 2018.

JESUS RESSUSCITOU! ALELUIA!


A ressurreição do Senhor Jesus foi uma prova do grande amor de Deus.

Jesus foi tirado da cruz no final do sai de sexta-feira, foi levado para um túmulo novo cravado numa rocha e lá ficou sexta a noite toda, sábado todo o dia e a noite também, e no domingo, bem de manhã, pela força e pela vontade de Deus, ressuscitou. Abriu de novo os olhos para o mundo. Aconteceu tudo como Ele mesmo havia dito.

Jesus ressuscitou porque o Filho de Deus não podia ficar preso num lugar de mortos e Ele estava vivo, muito vivo.

De maneira surpreendente, a grande pedra não estava mais tampando a boca do túmulo. Tinha sido removida. Aleluia! Ele, Jesus, se desprendeu dos lençóis que o envolviam e simplesmente, saiu para fora.

As mulheres que o seguiam e o amavam, tinham ido com ungüentos e outras especiarias para embalsamarem o corpo do seu Mestre. Esqueceram-se elas de que naquela hora, já no alvorecer do 3º dia de sua morte, Ele já deveria estar ressurreto, como de fato já estava. Ficaram elas estupefatas e possuídas de temor. Foi preciso que dois anjos aparecessem e lhes dissessem o que realmente havia acontecido. Eles chegaram a dizer as mulheres: “Porque buscar entre os mortos ao que vive? Ele ressuscitou, não está mais aqui. Mas ide e dizei aos seus discípulos”. Jesus chegou até a aparecer a elas (Mateus).

O Senhor ainda apareceu a dois discípulos na estrada de Enaús e antes apareceu aos 10 discípulos reunidos e posteriormente aos onze. Ele queria com isso provar aos discípulos que a morte na cruz não o havia vencido. Ele era superior à morte, e vivo, muito vivo, está hoje e eternamente.

Paulo chega a dizer valorizando a ressurreição de Jesus que: “vã seria a nossa fé, se Ele não tivesse ressuscitado”. A maior glória do cristianismo é, sem dúvida alguma, a ressurreição de Jesus. Para deixar esse fato bem comprovado Jesus chegou a aparecer aos seus discípulos e até a comer diante deles.

A ressurreição do Senhor Jesus foi uma prova do grande amor de Deus.

Ele ressuscitou e foi morar com Deus. Estevão, o diácono e primeiro mártir do cristianismo, o viu no céu sentado a direita do Pai, prova insofismável que Ele foi para o céu, de onde só virá no arrebatamento, quando vier buscar os que lhe foram fieis e tiverem feito a Sua vontade.

Ressurreição significa vida nova para Ele e para os seus seguidores.
Aleluia! Jesus ressuscitou!
Pr. Hélio Pacheco













Abrangente Consultoria em Recursos Humanos
Todos os Direitos reservados

Site: www.portalabrangente.com.br
E-mail: abrangente@portalabrangente.com.br
Telefone Escritório: (79) 3214-9717

Aracaju - Sergipe - BRASIL
Magikal Design