Enciar currículo
Somente DEUS abrange Tudo!!! Somente DEUS É O SENHOR!
EMAIL:
SENHA:
Cadastre-se
.
Seja bem vindo! Hoje é 26 de Abril de 2018.

Não tenha vergonha de dizer: “Eu sou apaixonado(a) por Jesus!”


Deus vai te capacitar, vai te guiar em cada gesto, em cada palavra.

Não tenha vergonha de demonstrar todo o seu amor por Jesus! Bom, nos dias de hoje, nós jovens e adolescentes nos colocamos em situações, onde não conseguimos dar a cara à tapa para o Ide de Jesus.

Você já se fez essa pergunta? O que as pessoas vão pensar Quando eles ouvirem que Eu sou louco por Jesus (...)? O que as pessoas vão fazer quando elas descobrirem? Espero que não, mas eu já fiz isso. Mas hoje eu me envergonho disso. Nós como jovens que fazem a diferença, temos que dar a cara a limpo e falar pra todo o MUNDO ouvir que SOMOS A GERAÇÃO ELEITA PELO SENHOR! "Nós somos, a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anunciemos as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. (I Pedro 2:9)"

Mas, se somos eleitos, escolhidos, porque tal vergonha de proclamar o nome de Deus? Hoje o mundo nos oferece várias coisas que contrariam as coisas de Deus, e isso nos trazem vergonha, e vergonha é o que NUUUUUNCA devemos ter. Não importa se você não sabe pregar, se você não tem o dom da palavra, mas quando nós amamos verdadeiramente a palavra de Deus, nós realmente damos a cara a limpo e falamos através de atos, ações ou um simples gestos. VERGONHA DA PALAVRA DE DEUS? Jaaaaamaaaais! Somos escolhidos e capacitados, em uma palavra, em um ato.

Um versículo que me fala muito, esta em Romanos 8:36 ao 39 "Como esta escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas, porem, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que esta em Cristo Jesus, nosso Senhor."

Podemos ver quão grande o amor que Deus tem com cada um de nós. E porque nos envergonharmos dele? Ele que tanto nos ama? Ele que nos dará a vida eterna? Então, se você às vezes se envergonha de falar do amor de Deus, a partir de hoje você foi curada disso, busque a Deus. BUSQUE A OUSADIA, o amor radical pelos outros jovens que não conhecem a Deus. Deus vai te capacitar, Deus vai te guiar em cada gesto, em cada palavra. Mas pra isso você tem que querer amar a Deus verdadeiramente, como diz em Romanos 8. E se você não tem vergonha de falar loucamente de Jesus? Deus continue te abençoando, e que você seja capacitada, que você seja CANAL de Deus na vida de vários outros jovens. Amém. Deus abençoe, hoje e sempre.

Autoria: http://jovensloucospelosenhor.blogspot.com/












Abrangente Consultoria em Recursos Humanos
Todos os Direitos reservados

Site: www.portalabrangente.com.br
E-mail: abrangente@portalabrangente.com.br
Telefone Escritório: (79) 3214-9717

Aracaju - Sergipe - BRASIL
Magikal Design