Enciar currículo
Somente DEUS abrange Tudo!!! Somente DEUS É O SENHOR!
EMAIL:
SENHA:
Cadastre-se
.
Seja bem vindo! Hoje é 18 de Outubro de 2021.

Protegido nos Braços do Pai


Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. Jeremias 33:3

O pequeno e poderoso versículo que encontramos em Jeremias 33:3, nos diz: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." Fiquei a meditar sobre a palavra “clamar” e no seu significado quando fazemos uso dela. Quando chegamos ao ponto de clamar a Deus é porque nosso coração já está amedrontado como uma criança dependente de seu Pai, não é? Você se lembra de quando era criança e sentia medo? De como buscava segurança correndo para seu pai ou sua mãe? E da sensação de segurança na certeza que seu pai, sua mãe ou até um irmão mais velho poderia lhe proteger e nada, nada, nada, poderia lhe acontecer de mal? Lembra? Deus quer que nós O busquemos assim, que clamemos por Ele. Deus nosso Pai, quer que nos sintamos seguros na Sua Poderosa Presença. Ele quer que tenhamos a consciência da total dependência que somos dEle. Pois isto é manifestar submissão, humildade, amor pelo Senhor. Ele quer nos responder e nos contar coisas além da compreensão humana. Ele anseia que nos aproximemos mais dEle, que possamos conhecê-lo mais e mais e que acima de tudo possamos ter intimidade com Ele. Como uma criança amedrontada, nós também podemos contar com a segurança do nosso Pai, podemos ter a certeza de que Ele está atento a tudo o que acontece em nossa vida, e que sabe o que é melhor para nós. Ele nos assegura, Chama a Mim e te Responderei... Mais do que isso, nosso Pai nos revelará coisas que seriam impossíveis conhecermos, sem a graça dele. Em oração clamemos a Deus Todo Poderoso, assim, Aba Pai, eu quero Lhe conhecer e ser conhecido pelo Senhor. Sim, há coisas no meu coração e na minha vida que gostaria que não existissem em mim. Mas Tua graça tem me alcançado e estou confiante que o Senhor conhece meu coração e meu desejo de refletir a Sua glória, compartilhar a Sua graça e mostrar o Seu caráter. Em nome de Jesus. Amém. Tenha uma excelente noite nos doces, ternos e seguros braços do nosso Amado Aba Pai! Deus seja Louvado!!! Célia Souza












Abrangente Treinamentos e Desenvolvimento de Pessoas
Todos os Direitos reservados

Site: www.portalabrangente.com.br

E-mails:
ADM: celiasouza@portalabrangente.com.br
TECNICOS: equipetecnica@portalabrangente.com.br

facebook: Abrangente Cursos e Treinamentos

Instagram: @celiasouza_abrangente

Youtube: Abrangente Carreira Profissional

Linkedin: Celia Souza

Contatos: (79) 98172-8333

Aracaju - Sergipe - BRASIL
Magikal Design