Enciar currículo
Somente DEUS abrange Tudo!!! Somente DEUS É O SENHOR!
EMAIL:
SENHA:
Cadastre-se
.
Seja bem vindo! Hoje é 18 de Outubro de 2021.

Morada de sentimentos bons


Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo. Ora, se faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim. Romanos 7:19,20

"Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria" Este é um trecho de musica intitulado “Morada”. Os compositores descrevem em toda a composição o comportamento de um ser humano muito bom, cercado de boas intenções, que não julga ninguém e se condiciona a ser tolerante e por ai vai. Achei a letra da musica linda, não fosse a impossibilidade da existência desse ser humano. Fiquei pensando, embora tenhamos o desejo no profundo do nosso coração em sermos morada somente de pensamentos e sentimentos bons, às vezes, nos pegamos sentindo e pensando e agindo em atos que não são de Deus, como diz meu filho de 11 anos: “Isso não é de Deus mãe”. Paulo nas Escrituras em Rm 7:19, nos alertava para esta contradição, " Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu contínuo fazendo." Nossa luta é continua. Mas o que importa é o nosso desejo de fazer sempre o bem, de buscar fazer sempre o bem, de obedecer a Deus, de não tentar enganar as pessoas, os irmãos, e nem a Deus, pois este tudo vê. O que importa é poder deitar e colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem culpa. Fazer do coração uma morada de coisas boas deve ser a Nossa luta diária, porque todo dia o mal nos chama e nós devemos dizer NAO a ele, e sim a Jesus Cristo e aos seus ensinamentos. Nada neste mundo, nem ouro, nem status, nem títulos nem honras, supera a alegria imensa de fazer a vontade do Pai e fazer do nosso coração morada do bem! Que o Senhor nosso Deus nos incomode diariamente a sermos obedientes e fiéis a Sua Soberana Vontade. Bjs Deus te abençoe continuamente. Bjs E aí está como está você com sua leitura bíblica? Amanhã será dia de ler Gn 30 a 33. Vamos continuar firme? Não desista, continuemos juntas. (Desculpe qualquer errinho fui escrevendo conforme vinha ao meu coração)












Abrangente Treinamentos e Desenvolvimento de Pessoas
Todos os Direitos reservados

Site: www.portalabrangente.com.br

E-mails:
ADM: celiasouza@portalabrangente.com.br
TECNICOS: equipetecnica@portalabrangente.com.br

facebook: Abrangente Cursos e Treinamentos

Instagram: @celiasouza_abrangente

Youtube: Abrangente Carreira Profissional

Linkedin: Celia Souza

Contatos: (79) 98172-8333

Aracaju - Sergipe - BRASIL
Magikal Design