Enciar currículo
Somente DEUS abrange Tudo!!! Somente DEUS É O SENHOR!
EMAIL:
SENHA:
Cadastre-se
.
Seja bem vindo! Hoje é 20 de Setembro de 2020.

Artigos


Vamos mudar sim, mas não minha liberdade de ser feliz!!!


Não abramos mão de realizarmos as nossas atividades de forma a tornar-nos realizados e felizes


É meu querido, agora não tem jeito, não tem volta, tem que aceitar e se ajustar que vai incomodar menos. As pessoas estão necessitando aprender "na marra", a mudar a sua forma de trabalhar e de viver.

Estava tudo muito acomodado no mundo corporativo, sem mudanças impactantes, inovadoras e criativas. Agora a impressão que temos, é que ultrapassamos um portal e caímos em um novo mundo. Por isso, meu amigo, quanto mais cedo você enxergar tudo isso de forma natural, mas cedo você sairá da condição de adaptação, para a posição de avanço e criação.

Mas, é importante não deixar de olhar para a felicidade, a condição que nos faz criar e produzir com prazer! Essa condição é que não pode deixar de ser vista com prioridade.

Estamos começando a querer desviar o caminho mesmo sem nos dar conta disso. Quer um exemplo? Tem um monte de "especialistas" nas redes sociais dando dicas de como trabalhar em Home Office. E ficamos num misto de perplexidade e terror ao ouvir dicas como: ' Prepare-se para trabalhar em casa, como se fosse para a empresa. Vista seu uniforme, para dizer ao seu inconsciente que você deve produzir porque você está em casa, mas é como se estivesse na empresa. E comece a produzir!

Gente, sem nos darmos conta estamos trazendo as correntes para dentro do nosso lar! Isso é um absurdo! É claro que deve-se ter um mínimo de razoabilidade e sensatez na vestimenta no momento em que você esta trabalhando, porque ficaria bem estranho, ser chamado para uma reunião de ímpeto, por vídeo conferencia e você ainda estar vestido de pijama. Coerência, mas não extremismo.

O que deve contar e o que vai realmente contar nestes dias será a entrega dos resultados. De que forma você vai gerar estes resultados, produtivos e eficazes, não importa.

Será necessário entender que vivenciamos um momento delicado, onde todos os parâmetros ou pelo menos a maioria deles, será revisto e reformulado. Aqueles que enxergarem essas novas realidades sem um olhar embaçado por crenças limitantes, passará por esse processo da maneira menos traumatizante.

Permaneça no foco de buscar em primeiro lugar ser feliz, colocando a felicidade em tudo que se propuser realizar, sem desviar a atenção das necessidades desta nova realidade.

Lembre-se, são os processos que precisam e deverão ser mudados e não a sua forma pessoal de lidar com eles. Busque manter na realização de suas atividades a garantia da permanência da sua felicidade.


Célia Souza

Diretora Abrangente Consultoria em Recursos Humanos

Especialista em Gestão de Recursos Humanos

Coach de Carreira e Equipes

Membro da Diretoria ABRH Sergipe




De 23/07/2020




Outros artigos


O tempo não tem culpa
[21/10/2014]
Por Cersi Machado


O DNA dos vencedores
[09/10/2014]
Por Kamilla Matos


O bom comportamento como diferencial no trabalho
[19/09/2014]
(José Roberto Marques)


Socorro, não tenho sucesso!
[10/09/2014]
(Por Neusa Miguel)


Como gerenciar emoções no ambiente de trabalho
[03/09/2014]
(Por Tatiane Tedesco)








Abrangente Consultoria em Recursos Humanos
Todos os Direitos reservados

Site: www.portalabrangente.com.br

E-mail: celiasouza@portalabrangente.com.br

facebook: Abrangente Celia Souza

Instagram: @abrangente_carreira

Youtube: Abrangente Carreira Profissional

Linkedin: Celia Souza

Contatos: (79) 98172-8333 / 98172-8438

Aracaju - Sergipe - BRASIL
Magikal Design